top of page
Checagem de rotina
Âncora 1
  • É obrigatório o uso de máscaras para entrar no Hospital e Maternidade Mogi-Mater?
    Sim! Em setores restritos como: UTI's, internações, casos de isolamentos, pacientes e acompanhantes que apresentem sintomas gripais ou tenham tido contato com casos confirmados de Covid-19. É importante seguir essas medidas para garantir a segurança e saúde de todos.
  • Quais os horários para visitação?
    - APARTAMENTO 2 trocas de acompanhantes no período das 08h00 às 21h00; Horário de visitação: das 08h00 às 21h00 Não há limite de visitas, porém 2 pessoas por vez mais o acompanhante; Permitida a entrada de crianças menores de 14 anos acompanhadas pelo responsável. - ENFERMARIA 2 trocas de acompanhantes no período das 08h00 às 21h00; Horário de visitação: das 14h00 às 21h00 Não há limite de visitas, porém 1 pessoa por vez, sendo necessário que o acompanhante se ausente da acomodação para que o visitante possa entrar; Permitida a entrada de crianças menores de 14 anos acompanhadas pelo responsável. - UTI NEONATAL Acesso do Pai e Mãe livre com revezamento, a troca deve ocorrer no setor de portaria. Divulgação do Boletim Médico: Segunda à Sexta Feira 10:30hs Sábado, domingo e feriado 11:00hs Observação Não é permitido a entrada do pai se a mãe estiver na sala de ordenha. - UTI PEDIÁTRICA Não é permitido visitas apenas 2 trocas de acompanhantes dentre o horário 08:00 às 21:00hs. As trocas devem ocorrer no setor de portaria, não é permitido a entrada de menores de 18 anos. Divulgação do Boletim Medico O boletim médico é passado ao acompanhante conforme a visita médica podendo variar no período da manhã ou tarde. - UTI ADULTO HORÁRIOS PERMITIDOS PARA VISITA 12:00 Às 12:30hs 20:00 Às 20:30hs Apenas 1 visitante por horário O Boletim Médico é passado ao visitante no horário 12:00 às 12:30 neste horário é possível esclarecer as dúvidas e obter as informações sobre conduta médica e resultado de exames. ·Observação: Pacientes com suspeita, ou Covid + confirmado não será autorizado visitas, os boletins médicos são divulgados através de WhatsApp após as 14hs. O boletim é divulgado apenas para um familiar.
  • Você tem pronto atendimento para gestante?
    Sim, nosso pronto socorro para urgências e emergências funciona 24 horas.
  • Posso ser atendida no Pronto Socorro se não estiver gestante?
    Sim. Nosso Pronto Socorro está à disposição para qualquer intercorrência relacionada à saúde da Mulher.
  • Quais especialidades vocês atendem?
    No Pronto Socorro é realizado o atendimento relacionado à saúde da mulher. Já em nosso ambulatório, além do pré-natal atendemos diversas outras especialidades. Acesse materclin.com.br e veja as nossas especialidades.
  • Vocês atendem bebês e crianças no Pronto Atendimento?
    Sim, nosso pronto atendimento infantil funciona 24 horas por dia, com uma equipe de pediatras completa e especializada em diversas áreas da pediatria. Como suporte para casos mais graves contamos com centro cirúrgico, UTIs Neonatal e Pediátrica, além de leitos para internação.
  • Quais documentos são necessários para internação?
    Acesse nossa página: Internação
  • Como faço para agendar o parto?
    XXXXXXXXXXXXXXXXXX
  • Como faço para agendar o parto com plantonista?
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
  • Qual o enxoval recomendado?
    Acesse nossa página: Fazendo as malas
  • Meu bebê ficará comigo durante toda a internação?
    O Mogi-Mater preza pelo atendimento humanizado, onde o bebê permanece com a mamãe o maior tempo possível. Caso haja necessidade, o bebê pode se ausentar para algum tipo de procedimento, porém, sempre retornando para o alojamento conjunto.
  • Como são as acomodações do Mogi-Mater?
    As acomodações são amplas e confortáveis. Os apartamentos contam com um sofá para o acompanhante, TV, telefone e wi-fi. Realize uma visita virtual. Agende através do WhatsApp (11) 97440-0471.
  • Qual a diferença entre apartamento e enfermaria?
    A enfermaria é dividida com mais de uma mãe e nela temos uma poltrona para o acompanhante ao invés do sofá. Realize uma visita virtual. Agende através do WhatsApp (11) 97440-0471.
  • Existe alguma acomodação diferenciada?
    Temos a opção da acomodação super luxo. A diferença é uma antessala para acomodar a família e visitantes com ainda mais conforto. Para mais informações, envie WhatsApp para (11) 93290-0885.
  • Quanto custa para fazer um upgrade de acomodação?
    Para informações sobre upgrade de acomodação, entre através do WhatsApp (11) 93290-0885.
  • Posso ter o acompanhamento da minha doula durante o parto?
    Pedimos que envie um e-mail para dir.medica@mogimater.com.br, e informe-se sobre qual o procedimento para cadastramento e acompanhamento de doulas.
  • Meu médico pode se cadastrar para realização do meu parto?
    Sim. Envie um e-mail para dir.medica@mogimater.com.br e saiba qual o procedimento para cadastramento.
  • Quais convênios atendemos?
    Acesse nossa página de convênios e conheça nossa rede de planos de saúde.
  • Vocês oferecem curso de gestante?
    Sim. Porém, no momento as atividades ainda não foram retomadas, devido a pandemia de coronavírus.
  • Posso levar acompanhante?
    Sim. É permitido um acompanhante por gestante.
  • Vocês possuem estacionamento?
    Temos convênio com o Estacionamento Lopes. Para maiores informações entre em contato pelo WhatsApp (11) 94792-3810.
  • Vocês indicam alguma empresa de foto e filmagem?
    O Cine Mater é a empresa terceirizada que presta os serviços de foto e filmagem aqui no Mogi-Mater. Entre em contato através do WhatsApp (11) 97342-6037.
  • Vocês indicam médicos?
    Por se tratar de uma escolha particular, não realizamos indicações de médicos. Sugerimos que entre em contato com seu convênio e verifique os profissionais credenciados.
  • Vocês indicam doulas?
    Por se tratar de uma escolha particular, não realizamos indicações de doulas. Sugerimos que consulte o seu médico para escolha.
  • Não tenho convênio, ou estou em período de carência. Existe algum plano para mim?
    Sim. Acesse nossa página Plano Maternidade e conheça um pouco mais sobre. Para informações sobre coberturas, valores e formas de pagamento, entre em contato pelo WhatsApp (11) 93290-0885.
  • Como faço para registrar meu bebê?
    Antes da alta hospitalar, fornecemos um documento chamado DNV, declaração de nascido vivo. Com este documento em mãos, e documentos pessoais dos pais, procure o cartório mais próximo para realizar o registro do bebê.
  • Quais são os documentos para preenchimento da DNV?
    - RG dos pais; - Certidão de casamento (caso os pais sejam casados).
  • Quero esclarecer dúvidas sobre plano de parto.
    Entre em contato via e-mail dir.medica@mogimater.com.br, e informe suas dúvidas e solicitações.
  • Quais as vacinas aplicadas na maternidade?
    As vacinas aplicadas no bebê antes da alta hospitalar são a Hepatite B e a BCG.
  • Como faço para conhecer a maternidade?
    No momento estamos realizando as visitações somente na modalidade virtual. Agende a sua visita pelo WhatsApp (11) 97440-0471.
  • Posso levar um acompanhante?
    No momento estamos realizando as visitações somente na modalidade virtual. Podem acompanhar a visita quantas pessoas a gestante desejar.
  • Esse serviço é pago?
    Não. Esse é um serviço gratuito oferecido a todas as nossas pacientes sem custo adicional. Acesse nossa pagina Sala de Transmissão de parto e saiba mais.
  • Posso compartilhar o link externamente?
    Sim. O link será disponibilizado e qualquer pessoa poderá assistir o parto de onde estiverem.
bottom of page